📝À conversa com a Associação de Turismo Militar Portuguesa (AMTPT) sobre Blogues e Turismo Militar.

💻Nos dias de hoje, a Internet é a forma mais rápida de chegar a uma audiência mais vasta num mundo cada vez mais global, onde o mercado global de turismo se caracteriza pela maior oferta de produto e destinos vocacionados para o turismo de massas. O aumento exponencial de novas plataformas de partilha de informação – os blogues – e de partilha de conteúdos – o Facebook e Instagram – tem incrementado a procura de um “nicho de turismo” que prima pela qualidade de oferta turística e pela diversidade de experiências. E há cada vez mais portugueses interessados neste novo mercado e produto turístico mais individualizado, exigente e especializado: o Turismo Histórico-Militar.

“(…) Rafael Oliveira é um “travel blogger” que presta uma atenção muito especial ao património histórico-militar. Escreveu para a nossa parceira Associação de Turismo Militar Português um artigo de opinião sobre a importância deste tipo de blogs para a promoção do turismo militar em Portugal.

Recentemente, a convite da Associação de Turismo Militar Portuguesa, tive oportunidade  de escrever um pequeno artigo de opinião para o blogue da AMTPT sobre a importância dos Travell Bloggers na divulgação e promoção do Turismo Histórico-Militar em Portugal. Deixo, aqui, o link para aceder ao texto de opinião.

OLIRAF_TurismoArtigo

Leia o nosso artigo em www.patrimonio.pt

À conversa no sofá…

Face à atual pandemia de Covid-19, a ATMPT tem promovido uma série de “Conversas de sofá com o Turismo Militar”, entrevistas com inúmeros convidados, de entidades públicas e privadas, que irão falar sobre a importância, a missão e as valências do Turismo Histórico-Militar, através de videoconferência, numa tentativa de fazer frente ao isolamento social que o nosso país e o mundo estão a sofrer.

No passado dia 18 de abril, esta iniciativa denominada, contou com a presença do Diretor do Museu Militar da Madeira, o Coronel Luís Neri. Se perdeu a entrevista, pode assistir à sessão na íntegra no site www.turismomilitar.pt ou no Facebook Turismo Militar. 

NÃO PERCA AS MINHAS AVENTURAS E OLHARES FOTOGRÁFICOS NO INSTAGRAM! UM ENCONTRO COM A HISTÓRIA, AO SABOR DAS IMAGENS…

📝Nota Informativa:

O nosso agradecimento à Associação de Turismo Militar Português (ATMPT), na pessoa da Secretária-geral da ATMPT, Dr.ª Lígia Mateus, pelo convite para escrever sobre a nossa experiência como Travelbloggers na promoção da História de Portugal e na divulgação de experiências relacionadas com o Turismo Histórico-Militar, de acordo com os nossos critérios editoriais, junto de um público mais abrangente. 

🔗Para mais informações:

Turismo Militar (Blogue OLIRAF)

Associação de Turismo Militar Português (ATMPT)

Nota importante [👤]

As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações, dicas e conselhos, e são susceptíveis de alteração a qualquer momento. O Blogue OLIRAF não poderá ser responsabilizado pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens daí advenientes. As recomendações de produtos turísticos baseiam-se nas experiências [reais] de viagem e o conteúdo editorial é independente de terceiros. Se quiser partilhar ou divulgar as minhas fotografias, poderá fazê-lo desde que mencione os direitos morais e de autor das mesmas.

linhagraficaALL-oliraf-03

💻 Texto: Rafael Oliveira 📷 Fotografia: Oliraf Fotografia 🌎

Follow me: @oliraffotografia on Instagram | Oliraf Fotografia on Facebook

FOTOGRAFIA✈︎VIAGENS✈︎PORTUGAL©OLIRAF (2020)

📩 CONTACT: OLIRAF89@GMAIL.COM

Deixe um comentário